Cinderela Punk Rock Gata De Botas

Versão Cinderela punk rock, ao invés dos sapatinhos de cristal, botas de plástico translúcido que deixam ver o que está do outro lado, mas sem deixar os detalhes nítidos. Se for uma Cinderela ecológica, as botas devem ser de plástico reciclado de garrafas pet.

Depois da meia-noite, nada de susto com carruagem se transformando em abóbora, basta chamar um Uber ou táxi pelo aplicativo.

Seria quase impossível ele perder uma das botas, mesmo correndo apressada. Caso acontecesse, bastaria avisar nas redes sociais, esperar a notícia viralizar e esperar o príncipe encantado mandar uma mensagem de texto.

Os contos de fadas na era digital, das redes sociais e dos mensageiros seriam assim. Botas de plástico translúcido desafiam as tendências das cores da moda para as estações outono-inverno.

Depois de escolher o modelo, pensa-se na cor preferida ou se escolhe a cor disponível, se for uma promoção ou liquidação.

Seria uma boa forma de protestar, botas e coturnos transparentes para exigir mais transparência dos políticos e das relações de bancos públicos com empresas.

Essas botas combinariam bem com uma capa de chuva transparente ou translúcida e com o avião invisível da Mulher Maravilha. Daria um conto de fadas felino feminino: “A Gata de Botas Translúcidas”.

Entre a caneta Bic 4 Cores e a caneta Bic Cristal, parece claro qual das duas ela escolheria. Na escola, ela não devia invejar os colegas que tinham uma caixa de lápis coloridos de 24, 36 ou 48 cores.

Devia se interessar pelo lápis de cor branca ou pensar se existisse um lápis que deixasse a folha branca como o papel vegetal.

Entre um prato transparente e um branco, possivelmente, escolheria o transparente. 


Ela poderia usar meias coloridas, mas é claro que o objetivo não foi esse. O curioso dessa foto é o ponto de vista, único. Podemos ter uma ideia de como os dedos ficam dentro de uma bota.

O dedinho está um pouco apertado, do outro lado também deve estar, ele já sofre com as quinas, coitado.