Moda Cintura De Axilas

Esta moda dificilmente pegará: calça cintura de axilas com quatro cintas. A costureira deve ter ficado surpresa com o pedido de cintura alta, bem alta, com quatro fileiras de passadores.

Ele mesmo pode ter feito a calça com os cintos de inutilidades. Estas quatro cintas e a cintura nas alturas podem ser algum trauma de a calça cair.

Deve ser um trabalho na hora de lavar a calça, tirar a cintas, depois, recolocá-las, usar a mesma pressão nas quatro fivelas ou ajustá-las nos mesmos furos, se não for uma cinta de pressão.

Para complicar mais, se metade for por pressão e metade por furos? Se perder uma das cintas, não sai de casa, mesmo que a calça não caia, uma cinta faltando compromete o conjunto da obra.

Imagine estar apertado, literalmente, por quatro cintas e, ao mesmo tempo, apertado para ir ao banheiro, fazer o número dois.

Disseram que a moda das pochetes estava voltando. Ele pode usar quatro pochetes de colocar na cinta, quatro vezes na moda. Nesse caso, as cintas seriam de utilidade.

Pode ser que essa ostentação de cintas e calça cintura “Everest” transmitam algum tipo de status e poder na região. Seria um sistema de crenças: A “Cintologia” (não confundir com Cientologia).

Na crise, quando é preciso apertar o cinto, é muito mais fácil, e menos sofrido, apertar um só. Pode-se deduzir que deve existir a versão: short com quatro cintas e cintura alta.

Esse visual pode ser “melhorado” com um detalhe retrô, basta colocar pequenos suspensórios. Seria um bom personagem para um barman numa distopia pós-apocalíptica.

Ao mesmo tempo, é um triunfo à liberdade de vestir-se, decidir onde a cintura fica e escolher o tanto de cintas que se queira. Um modo excêntrico de se vestir. Moda e gosto, porém, cada um tem o seu.

Qual “boca” de calça combinaria mais? Boca de sino ou boca calça de caçar rã? Acho que a boca de sino combinaria mais.

Por quem os sinos dobram? Por quem as cintas apertam? Apertem os cintos, a cintura sumiu. Sinto muito, ou melhor, muitos cintos.