Ilusão De Ótica: Abraço De Albatroz


As fotos de família são aquele momento congelado no tempo, adicionadas à linha do tempo ou guardadas em álbuns virtuais, nas nuvens de armazenamento de dados, que alguns serviços oferecem, pen drives, discos rígidos.

Amigos e amigas que passam a fazer parte da família. Os laços de amizade são, algumas vezes, tão ou mais fortes que os laços de sangue. Existem também fotos fake, aquelas da festa da empresa, algumas pessoas que se odeiam se confraternizando.

Mais altos atrás, para os mais baixos apareceram na foto. Mãos nos ombros, até quem cruza os braços, indicando que não gosta de contato físico ou não sabe o que fazer com as mãos, não escapa nesta hora.

Há um famoso site dedicado a fotos de família que, por diversas razões, ficaram engraçadas, ridículas, em alguns casos, sem noção e explicação. Quem não tem uma foto em família que é engraçada?

Nesta foto do post, a pessoa do fundo roubou a cena, uma mistura de Shrek e homem elástico. O efeito de ilusão de ótica o fez capaz de dar um abraço que envolve todos na foto de um extremo ao outro.

A foto por si só já é explicativa, mas não custou fazer um desenho, em forma de esquema, detalhando os longos braços. Bem que poderia ser os braços da justiça, longos e alcançado quem merece.

Depois desta foto, quando o Shrek de borracha mandar um abraço, nenhum parente ou amigo será esquecido. Faz lembrar o ex-boxeador Maguila, que mandava abraços intermináveis para parentes e amigos ao final das lutas.

Comentários