Embora o iSoutien não exista, e a maioria dos soutiens use o fecho de colchetes, esse da foto usa o
fecho: Slide to Unlock (Deslize para Desbloquear, numa tradução livre).
Obviamente, a foto é uma obra de arte feita com o Photoshop, talvez, a Apple
queira aproveitar a ideia, a legião de Applemaníacos aprovaria, principalmente,
os candidatos iniciantes a Don Juan que sempre ficam na dúvida de como abrir o fecho
colchete, vai que precise numa emergência, não saber ou não conseguir acabaria com qualquer clima.
Não resta dúvida que a moda irá incorporar
botões e outros elementos dos dispositivos móveis de última geração nas roupas.
Será um grande golpe para os fabricantes de zíperes e velcros. Essa lingerie tecnológica
seria só o começo. Os homens também poderiam se beneficiar com um Slide to
Unlock para o Jeans. Atualmente, a Apple detém a patente do Slide to
Unlock e tem processado as empresas que a usam, porém, recentemente, a patente
foi invalidada no tribunal da Alemanha. Essa guerra de patentes, liminares, vai
longe. Não se pode falar de Soutien, sem falar de um clássico da publicidade: “
O primeiro Valisère a gente nunca esquece ...”. Também dá para entender o porquê
jamais houve uma campanha para os homens tipo: “A primeira cueca a gente nunca
esquece...” Simplesmente, porque seria hilário, mostraria a nossa mãe indo na
loja comprar a cueca, aliás, que homem lembra a primeira vez que usou cueca?. Creio que o passarinho da Zorba mandava mensagem para o público alvo errado. Os lojistas estão cansados de saber que quem compra cueca para os homens são as
mães e esposas. Claro, numa emergência, os homem podem até ir comprar, compram
o número errado e a cor errada. Também não é nenhum prazer ir comprar cuecas, a
gente só quer ir lá, resolver isso e ir embora, o mais rápido possível. O mais
estranho, não importa o número de cuecas que se comprem, as cuecas somem, é um mistério tão grande quanto o Triângulo Das
Bermudas, seria o Triângulo Das Cuecas. Tem um post antigo, tentando explicar
esse sumiço, uma das explicações é que os Gnomos as roubam, numa conspiração
para dominar o mundo. O sumiço de cuecas é um fenômeno mundial. Mas, pensando aqui, esse ritual de passagem da puberdade para a vida adulta, essa questão hormonal, inclusive, poderia ter sido aproveitada pela
publicidade com um comercial para o público alvo masculino da puberdade, na época, tipo: “O primeiro Prestobarba ou Gillette a gente nunca esquece...” nem do
primeiro corte.
Comentários