Violinista Ciclista


       Andar de bicicleta é mais fácil do que tocar violino. Uma vez que se domina o equilíbrio, a andar de bicicleta, não se esquece mais.  Eu já fiz o teste, depois de anos sem andar de bicicleta, ainda tinha o domínio do equilíbrio.  Com certeza, um violinista que ficasse anos sem tocar violino, não esqueceria o que aprendeu,  mais diria que está meio enferrujado. Os músicos ensaiam e praticam exaustivamente, várias horas por dia para alcançar ou chegar o mais perto  possível da virtuose. Esse músico ciclista ou ciclista músico, além de tocar violino enquanto anda de bicicleta ainda faz de costas, lendo a partitura. Há o filme: Um Violinista no Telhado”. Os Beatles fizeram um show no telhado. Esse violinista ciclista precisa ser contratado, urgentemente, pelo violinista  Andre Rieu.  Por falar em Andre Rieu, ele popularizou a música clássica e trouxe o violino para perto do público com seu show e violino performático. Dada a semelhança fisionômica entre Andre Rieu e Mel Gibson, eles podem ser considerados gêmeos separados no nascimento. Andre Rieu pode ser considerado o  Mad Max do violino.

Comentários

Amabijoux Mega disse…
Sem dúvida, é bem mais fácil andar de bicicleta do que tocar violino. Todavia, existem pessoas que são dotadas de certas habilidades geniais!
Sucesso!!!
Marcelo Painter disse…
Sim,conseguem fazer coisas que separadas já são difíceis, como pedalar de costas na bicicleta, e tocar violino. Pessoas que fazem o improvável, para não dizer o impossível. Obrigado por visitar o Blog e deixar um comentário construtivo. Sucesso pra você também!