FÉRIAS FRUSTRADAS E DESCONECTADAS



    Twitterizado (pense rápido, você só tem 140 caracteres), Orkutizado, (comunidades: eu odeio ficar sem net), Facebookilizado (eu curti isso), Second Lifezado (meu avatar é legal, eu tenho alguns lindens pra gastar, tenho umas terras lá também). Somos seres internéticos agora, e essa convergência digital e a grande rede, o conhecimento compartilhado. Somos viciados em internet?. Bom, tem outros vícios muito destrutivos, quem dera as pessoas só fossem viciadas em internet. Claro a interação humana nunca será substituída, mas, também, faz falta no mundo real algum botão bloquear e excluir, Você passa tempo demais conectado, mente pra si mesmo o tempo de conexão, evita, olhar o horário que entrou e o que desconectou, você come, bebe em frente ao computador, e até segura a vontade de ir ao banheiro terminar uma frase, ou terminar algo que estava fazendo, troca um dia ensolarado por um monitor. Seu pior pesadelo e ficar num lugar isolado sem conexão. A internet veio pra ficar, quem não ficar nela, vai ficar fora do novo mundo.....

Comentários